we are social!

Hi, what are you looking for?

Notícias

UTAD lança bolsas de iniciação à investigação

Abertura acontece em setembro.

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

O Centro de Investigação e Tecnologias Agroambientais e Biológicas da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (CITAB UTAD) vai lançar oito bolsas de iniciação à investigação já a partir de setembro de 2021.

Em nota enviada à imprensa, a instituição sedeada em Vila Real, indica que esta iniciativa é direcionada a alunos de mestrado: “Os estudantes de 2º ciclo podem agarrar esta oportunidade para aprofundar conhecimentos e, em paralelo, adquirir competências científicas num centro de investigação de referência nas áreas das Ciências Agroambientais, Tecnológicas e Biológicas”, acrescenta a instituição. Já Ana Barros, diretora do CITAB, frisa que “o contributo dos alunos será essencial para o desenvolvimento das linhas de investigação em curso no centro”.

As bolsas de investigação têm a duração de seis meses e são direcionadas para estudantes nas áreas da Engenharia Alimentar, Bioquímica, Biologia Clínica Laboratorial, Engenharia do Ambiente, Engenharia Florestal, Enologia e Viticultura, Engenharia Agronómica e Engenharia Eletrotécnica. Mais informações poderão ser obtidas no site do CITAB.


publicidade
Publicado por

Últimas ofertas de emprego

também poderás gostar disto.