Município de Viana do Castelo

Viana do Castelo inaugura esta tarde iluminação natalícia

0 Partilhas
0
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

Município de Viana do Castelo

As luzes de natal e a árvore 3D, com cerca de 30 metros de altura situada na Praça da Liberdade, acendem-se hoje, 9 de novembro, às 19h00, na cidade de Viana do Castelo.

Em nota enviada às redações a autarquia informa ainda que, diariamente, haverá espetáculos multimédia com jogo de luzes sincronizado com música, na principal artéria da cidade, a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, e na Árvore de Natal 3D.

Os espetáculos iniciam às 18h00 na Avenida, repetindo às 19h00, 20h00, 21h00 e 22h00. Na Árvore de Natal será às 18h30, 19h30, 20h30 e 21h30.

A animação de Natal resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Viana do Castelo que para além da celebração da época natalícia, pretendem “estimular o comércio tradicional e dinamizar a hotelaria e restauração”.

Para tal, a iluminação e decoração natalícia ficará pelas ruas, entradas e praças de Viana do Castelo até 9 de janeiro de 2022, como forma de “sensibilizar empresários e consumidores para a importância de preparar o Natal com tempo”, lê-se na nota de imprensa e fazendo de Viana do Castelo “o local ideal para estar e comprar durante a época natalícia, em segurança, num ambiente aprazível e atrativo”.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...