Município de Vila Nova de Cerveira

Vila Nova de Cerveira: “Olympics4All” regressa em setembro

São esperados 250 participantes vindos de dez municípios do Alto Minho.
1 Partilhas
1
0
0
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 7 meses, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

A competição de séniores está volta a Vila Nova de Cerveira, depois da pandemia de COVID-19: as “Olympics4All” regressam de 07 a 09 de setembro.

São esperados mais de 250 participantes de dez municípios do Alto Minho: “Cada concelho participante apresenta-se com uma equipa, previamente preparada graças à implementação de um programa de treinos semanais, que leva os atletas seniores a praticar várias modalidades que constam do regulamento do grande evento, desde Voleibol, Basquetebol, Natação e Futebol, além de jogos tradicionais como Boccia, Petanca, Malha e Corda“, explica a autarquia em comunicado, acrescentando que “pessoas com 60 ou mais anos de idade podem formalizar a sua inscrição na equipa do seu concelho“.

O próprio município de Cerveira está à procura de participantes, sendo que as inscrições podem ser feitas pelo telefone +351 251 708 071 ou pelo email [email protected]

A Olympics4ALL foi lançada em 2015 pelo município de Vila Nova de Cerveira, no âmbito da Semana Europeia do Desporto. O projeto foi replicado em mais cinco países e junta semanalmente 450 atletas.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

1 Partilhas
Há mais para ler...