Foz do Sabor
Foz do Sabor | Informadouro

Vinho e Sabor Douro regressa à Foz do Sabor

Festival realiza-se nos dias 10 e 11 de setembro
1 Partilhas
1
0
0

O Festival de Vinhos do concelho de Torre de Moncorvo está de volta após dois anos de interregno devido à pandemia covid-19.

Nos próximos dias 10 e 11 de setembro o espaço de lazer da Foz do Sabor recebe o evento que conta com a participação de 8 produtores, que terão em exposição e para venda os néctares de qualidade produzidos neste território abrangido pela Região Demarcada do “Vinho do Porto” e, pela área do Alto Douro Vinhateiro, classificada como Património da Humanidade pela UNESCO.

Assim estarão a representar os vinhos desta região do Douro Superior a Adega Cooperativa de Torre de Moncorvo, Pardala e Estrela do Peredo, Quinta do Couquinho, Quinta do Gravançal, Quinta da Silveira, Quinta da Terrincha, Quinta Vila Maior e Recantos do Vinho.

O “Vinho e Sabor Douro” é um evento organizado pela Câmara Municipal de Torre de Moncorvo que pretende “para além da dinamização da economia local, aumentar a oferta turística da região fora da época alta”.

Este evento assinala o final do verão. São dois dias que conjugam a degustação do que de melhor se produz no concelho com vários concertos e espetáculos musicais.

O destaque desta edição vai para a realização de uma noite branca, mas o programa da festa compõe-se ainda de atividades como: batismos de Stand Up Paddle, Fitdance e música para bebés.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

1 Partilhas
Há mais para ler...