Divulgação

V.N. Famalicão: empresa de fitness oferece ginásio gratuito

A oferta da Boomfit insere-se numa estratégia de promoção de hábitos mais saudáveis.
1 Partilhas
1
0
0

É uma empresa minhota, mas com expressão nacional: a Boomfit equipa mais de cem ginásios e, agora, quer também equipar a casa dum cliente, oferecendo um ginásio de forma totalmente gratuita.

Ao todo, serão oferecidos mais de quarenta produtos, com o valor de 2500€, num passatempo que se insere na aposta nacional de incentivo à vida saudável, respondendo às “necessidades dos desportistas”: “Somos a escolha de mais de mil personal trainers e orgulhamo-nos disso”, refere o CEO da Boomfit Vítor Brandão numa nota enviada à imprensa.

O passatempo está a decorrer na página da marca no Instagram até 19 de janeiro de 2023, sendo o vencedor anunciado no dia seguinte.

A aposta da marca famalicense também passa pela disponibilização de conteúdos de incentivo à prática de exercício físico: “É nosso objetivo conquistar cada vez mais adeptos para a área do fitness e, assim, dar a conhecer a nossa diversidade de produtos”, afiança.

Assumindo-se como uma “marca sólida” e “100% nacional” com sede em Vila Nova de Famalicão, BoomFit surgiu em 2016, marcando presença em Espanha, França, Alemanha e Itália, além de outros mercados europeus. Na loja online, disponibiliza todo o tipo de equipamentos para a prática desportiva.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

1 Partilhas
Há mais para ler...