Divulgação

Viana do Castelo: Freguesias promovem caminhada solidária

“Rota dos Presépios” dá o mote para atividade de ajuda a famílias carenciadas.
22 Partilhas
22
0
0

São três percursos possíveis para ajudar famílias carenciadas: é a “Rota dos Presépios”, promovida pela Comissão Interfreguesias de Santa Marta de Portuzelo, Cardielos e Serreleis.

A caminhada acontece nas duas freguesias do concelho de Viana do Castelo (Santa Marta de Portuzelo e Cardielos e Serreleis já no próximo sábado, 17 de dezembro, com partida da igreja de Serreleis: “Esta caminhada vem de acordo com a construção, pela população dos diferentes lugares das freguesias, de presépios de Natal onde se podem encontrar caixas solidárias para a colocação de bens essenciais”, refere a junta de freguesia de Santa Marta de Portuzelo em nota enviada à imprensa.

Os três percursos atravessarão os vários lugares das duas freguesias, sendo que um será dedicado a Santa Marta de Portuzelo, outro será dedicado a Cardielos e Serreleis e um terceiro atravessará as freguesias de bicicleta.

Para participar, bastará trazer um “bem de primeira necessidade”. Os bens angariados servirão para “ajudar as famílias carenciadas através das associações para o efeito”.

A partida está marcada para as 14h30.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

22 Partilhas
Há mais para ler...