Divulgação

Viana do Castelo: Esgrima e andebol marcam fim de semana desportivo

Eventos serão de entrada gratuita.
0 Partilhas
0
0
0

O Circuito Juvenil de Esgrima e jogos particulares da Seleção Nacional Sub-19 de Andebol vão marcar o fim de semana em Viana do Castelo, coincidindo com o arranque das atividades da Cidade Europeia de Desporto 2023 (CED2023).

Apesar de não estar incluída no programa oficial da CED2023, o Circuito Juvenil de Esgrima acontece nos dias 07 e 08 de janeiro no Centro Cultural de Viana do Castelo. De entrada livre, as competições arrancam às 08h15 de sábado, com a chamada dos Atiradores de Florete Masculino e Feminino Cadetes. As competições são dirigidas a Iniciados e Cadetes e envolvem as três armas (espada, florete e sabre). O encontro é promovido pela Federação Portuguesa de Esgrima e pela Escola Desportiva de Viana.

Já incluídos no programa da CED2023, estão os dois encontros particulares que a Seleção Portguesa Sub-19 de Andebol terá com a seleção francesa. Os dois encontros acontecerão no pavilhão municipal de Santa Maria Maior e serão de preparação para o Campeonato do Mundo, que decorrerá entre os dias 02 e 13 de agosto, na Croácia. Os jogos realizam-se às 20h, no dia 06, e às 15h30, no dia 07, e serão transmitidos em direto na plataforma andeboltv da Federação Portuguesa de Andebol.

Todos os eventos serão de entrada gratuita.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

0 Partilhas
Há mais para ler...