o largo.
Emprego & Empreendedorismo

Odivelas: autarquia abre inscrições para “Férias de Verão”

Atividades são direcionadas a jovens entre os seis e os dezassete anos.
Odivelas: autarquia abre inscrições para “Férias de Verão”
Município de Odivelas
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 2 anos, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

O município de Odivelas já abriu as inscrições para o projeto de ocupação de tempos livres durante as férias de verão para os jovens do concelho.

O projeto “Férias de Verão” é destinado a “600 crianças e jovens, residentes no concelho e/ou filhos de trabalhadores da autarquia, com idades compreendidas entre os seis e os dezassete anos” e pretende “promover o desenvolvimento das crianças e jovens através da vivência de atividades lúdicas e criativas que estimulem a autonomia, o sentido de grupo, a solidariedade, o respeito pelos valores da Ética e do Fair Play, assim como, a valorização da natureza e da responsabilidade”, explica a autarquia. As várias atividades do programa decorrem das 08h às 17h30, de 03 de julho a 11 de agosto.

A inscrição tem um custo de 50 euros, sendo que as crianças abrangidas pelo escalão 1 da Ação Social Escolar estão isentas de pagamento. Já para as crianças abrangidas pelo escalão 2, o custo da inscrição é de 25 euros.

As inscrições podem ser feitas através de um formulário disponível no site da autarquia e decorrem entre os dias 06 e 11 de junho.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

Total
0
Shares
Artigo anterior
Investigadora da Universidade da Beira Interior estuda sistema para produção de hidrogénio a partir de efluente vitivinícola

Investigadora da Universidade da Beira Interior estuda sistema para produção de hidrogénio a partir de efluente vitivinícola

Artigo seguinte
Vamos legalizar a Procuradoria Ilícita?

Vamos legalizar a Procuradoria Ilícita?

Há muito mais para ler...

Spelling error report

The following text will be sent to our editors: