o largo.
Emprego & Empreendedorismo

Barcelos: II Evento Alumni do IPCA recebeu cerca de 300 ex-alunos

Presidente da instituição frisou ligação ao tecido económico e social da região.
Barcelos: II Evento Alumni do IPCA recebeu cerca de 300 ex-alunos
Instituto Politécnico do Cávado e do Ave
Este artigo foi publicado há, pelo menos, 1 ano, pelo que o seu conteúdo pode estar desatualizado

“Faz parte desta história!” foi o mote da segunda edição do Evento Alumni do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), que aconteceu no passado sábado.

Prometendo uma “programação artística diversificada”, o evento teve como objetivo a reunião de antigos estudantes da instituição “desde os que tiveram aulas na Urbanização da Quinta da Formiga, em Arcozelo, aos que já estudaram no atual Campus”, referia a instituição.

A presidente do IPCA Maria José Fernandes considerou no seu discurso, citado na nota de imprensa, que o projeto Alumni é estruturante para a instituição: “Foi esta permanente aliança com o tecido económico e social da região onde estamos inseridos que nos fez chegar até aqui”, referiu, acrescentando que a parceria criada é para “continuar a alimentar, pois através dela conseguimos favorecer a aproximação dos empregadores aos jovens licenciados e assim promover a empregabilidade dos nossos estudantes, mas também encontrar as soluções para as questões com que o tecido económico e social se depara”.

Além da atuação da Tuna Académica do IPCA, o Evento Alumni contou com a presença do saxofonista Alexandre Gomes, do Dj Viktor Soul e do comediante Pedro Tochas.

Encontrou um erro ou um lapso no artigo? Diga-nos: selecione o erro e faça Ctrl+Enter.

Total
0
Shares
Artigo anterior
‘Estratégias verdes’ para proteger a vinha das alterações climáticas

'Estratégias verdes' para proteger a vinha das alterações climáticas

Artigo seguinte
IPMA renova radares

IPMA renova radares

Há muito mais para ler...

Spelling error report

The following text will be sent to our editors: