Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

o canal de informação regional d'o largo....

08.11.17

Falou-se de Igualdade de Género e Qualidade de Vida em Tabuaço


por helena margarida

Direitos Reservados

Numa parceria entre o município de Tabuaço e a APQV - Associação Portuguesa da Qualidade de Vida decorreu no passado dia 27 de outubro no Auditório do Centro de Promoção Social de Tabuaço o I Seminário “Perspetivas da Igualdade de Género na Promoção da Qualidade de Vida”.

Direitos Reservados

 Este foi o primeiro Seminário do género a decorrer no interior do País, tendo sido escolhida esta região devido às suas características únicas que potenciam a qualidade de vida, mas que continua a ser um território com desigualdades sociais, nomeadamente ao nível do género.

Divulgação

O foco do encontro esteve na promoção da igualdade de oportunidades para a melhoria da qualidade de vida das populações, dinamizando a congregação de esforços e apoios na saúde, na educação, na cultura, nos direitos humanos, direitos dos animais, na proteção do ambiente, no desenvolvimento local e no desenvolvimento pessoal.

A APQV foi fundada no início deste ano, visando também a conceção e desenvolvimento de projetos e iniciativas que pretendem responder de forma eficiente e inovadora aos desafios da sociedade. Este seminário foi o primeiro de muitos que irão realizar-se em todo o território continental e ilhas.

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
escute a emissão d'o largo.fm e torna-se nosso patrono.

n'o largo...